domingo, 15 de março de 2009

Isso é jeito de passar o fim-de-semana?

Um pouco atrasado, mas o próprio texto diz o porquê. Copio aqui uma conversação com o pessoal da lista do Ubuntu-BR:

"Olha eu aqui, no Windows, tentando dar um jeito numa máquina.
Tenho dois notes (na verdade tenho só um o outro é da minha esposa)
com Linux, mas minha filha ganhou um note da tia, só que ele tá com
Windows.
Pensei em trocar de cara para Linux, mas eu e minha esposa decidimos
ficar com o Windows, ao menos por enquanto. Tenho um teclado da Comfy
(www.confyland.com) que os meus filhos usam e ele só funciona no
windows. Eu pensava até que os CDs tinham ido pro saco porque eles
funcionavam no VirtualBox e pararam de funcionar. Então tô preso no
bendito do Windows ainda por mais um tempo.
O problema é que coube a mim configurar e deixá-lo enxuto e seguro
para as crianças. Resultado: tô o fim-de-semana inteiro para instalar
firewall, anti-spy, anti-virus, usar o scandisk, defrag e instalar o
7zip, BrO, skype etc. Tudo com muita dificuldade: ir no site, baixar,
instalar, fazer ponto de verificação (sabe como é, windows...) e tudo
o mais...

Que saudade do apt-get do ubuntu!!!!!!!!!!!!"

De José Salles:

"Comprendo sua dor.... hehehehehe.
Calma, é só um fim de semana, depois passa :)

Salles (Nthell)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário